Prefeitura de Franca realiza leilão de veículos apreendidos

quarta-feira, 15 de junho de 2011


Está marcado para as 10 h, desta quinta-feira, 16, o segundo leilão de veículos deste ano realizado pela Prefeitura, numa ação integrada e conduzida pela secretaria de Segurança e Cidadania e a Ciretran, órgão estadual que cuida da regulamentação dos veículos na cidade Franca.

“Aqueles proprietários de veículos recolhidos ao Pátio Modelo têm prazo até momentos antes do leilão para retirá-los e assim evitar que sejam levados a praça pública”, comenta o secretário de Segurança e Cidadania, Sérgio Buranelli, bastando que cumpram as exigências legais estabelecidas pela legislação, no tocante aos pagamentos de multas, estadias, entre outras.

A partir dessa quarta-feira, o pátio abre suas portas e coloca os 200 lotes à disposição dos interessados em conhecer as condições de automóveis e motos que serão levados a leilão.

O secretário de Segurança esclarece que esse é um direito que toda pessoa tem, de conhecer o estado em que se encontra o veículo que pretende arrematar, pois nem sempre há condições de fazer essa constatação no instante do leilão.

O Pátio Modelo, mantido pela Prefeitura, fica localizado na avenida Wílson Bego, no Distrito Industrial. Qualquer cidadão, pessoa física ou jurídica podem participar, valendo esclarecer que os veículos arrematados não terão condições de circulação.

Com uma demanda de apreensões cada vez maior na cidade, a realização de leilões periódicos tem o objetivo de esvaziar o espaço reservado à guarda desses veículos e com isso, permitir que outros que ali sejam recolhidos, possam ser colocados e guardados com toda a segurança, contando com vigilância eletrônica e da Guarda Civil Municipal em tempo integral. Mais informações podem ser obtidas no tel. 3711-9488.

Fonte: Franca Notícias



Deixe um Comentário